Dica café da manhã para as mães

Uma das tradições mais gostosas de fazer no Dia das Mães é preparar um café da manhã caprichado e levar para a mamãe na cama. Assim, o dia já começa de forma muito especial. Para fazer essa surpresa, basta acordar um pouquinho mais cedo e trabalhar a criatividade para montar uma bandeja com os quitutes preferidos dela.

Você pode começar com uma cestinha de pão de queijo. É só escolher o sabor favorito dela: tradicional, calabresa, provolone ou chocolate. Se preferir algo mais elaborado, prepare um pão de queijo e recheie. A receita que indicamos é rápida de fazer e pode ser adaptada ao gosto da sua mãe.

Também é necessário incluir alguns quitutes doces na bandeja. Nossa sugestão é preparar os tradicionais cookies americanos. Fáceis de fazer, eles deixam a casa toda perfumada e são uma delícia de comer quentinhos logo ao acordar. Para uma alternativa ainda mais prática, você também pode optar pelo nosso pão de queijo de chocolate.

Para acompanhar, nada como um chá quentinho. Além de aquecer, a bebida traz muitos benefícios para a saúde. Esta receita, que leva frutas orgânicas, ainda tem ação antioxidante e vai deixar sua mãe relaxada e leve. Para aquelas que preferem algo mais refrescante, opte pelos smoothies de frutas feitos com iogurte.

Flores dispostas em um copo ou vasinho pequeno vão dar o acabamento perfeito ao presente.

Temos certeza que ela vai amar o mimo logo pela manhã, depois conta pra gente 😀