Sucesso com base na qualidade

O Pão de Queijo Mineiraço é uma indústria de pães de queijo que vem crescendo e ampliando horizontes. Esse sucesso se deve à constante preocupação com a qualidade e ao empenho em desenvolver sempre novos produtos baseados na tradicional e saborosa receita mineira de pão de queijo. Instalada em Balneário Camboriú, em uma ampla estrutura, equipada com toda a tecnologia necessária, tanto para a fabricação, atendimento e distribuição dos produtos.

Uma indústria dedicada ao amor pelo pão de queijo

 

A empresa Mineiraço começou há 10 anos, mas antes disso o sonho de criar uma linha de variados produtos já existia. O pão de queijo, que hoje é seu carro chefe, ganhou um destaque maior em relação às outras mercadorias, já que muitos consumidores diziam que era o melhor pão de queijo do mercado. Por isso, ele foi escolhido para representar a Mineiraço.

Depois de todo o sucesso, foram desenvolvidas novas receitas coordenadas por uma nutricionista para serem feitos produtos nutritivos e diferenciados como, por exemplo, o pão de queijo com provolone, com calabresa e com gotas de chocolate suíço. Para entregar na sua mesa um pão de queijo de total qualidade, foi montado um laboratório experimental para a degustação de produtos, avaliação do processo, desenvolvimento de novas ideias e testes de ingredientes.

 

.

Processo de congelamento

Para preservar as características sensoriais, sabor, textura e aparência de seus produtos, a Mineiraço possui equipamentos modernos de ultracongelamento, impedindo a ação nociva de microrganismos durante o processo de produção, o que assegura o extremo controle nos padrões de qualidade aplicados a todos os produtos.

...

 

Padronização na produção

  • Nossos fornecedores de matéria-prima são certificados;
  • Os ingredientes são selecionados;
  • O queijo utilizado está entre os melhores do mundo;
  • Há a padronização de tamanho e embalagens especiais;
  • Alta tecnologia no processo de ultracongelamento;
  • Mantém o sabor, aroma e textura por muito mais tempo após assado.
...
 

Responsabilidade ambiental

Respeitar a natureza é respeitar o ser humano. Todos nossos resíduos sólidos de embalagens plásticas e de papelão são recolhidos por empresa especializada e encaminhados à reciclagem.